segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1º Congresso Nacional de Desenvolvimento de Novas Carreiras

Hoje eu escrevo para você para apresentar a Rebeca Rocha idealizadora do 1º Congresso Nacional de
Desenvolvimento de Novas Carreiras que esta iniciando um evento  hoje repleto de conteúdo rico, para que
você tenha uma semana de muito aprendizado de 1 a 7 de dezembro.

São 21 palestrantes que além dos temas que vão trazer para você, a Rebeca vai prontificar a conseguir
materiais bônus para ampliamos ainda mais a nossa capacidade de aprender e de crescer. E eu quero
fazer isso junto com vocês.
aproveitem e se cadastrem no site abaixo:

http://www.conadenc.com.br/

Por isso, eu quero saber: Sobre o que você gostaria de aprender para alavancar a sua carreira? Quais
são os seus medos, e quais são as dúvidas na hora de decidir a respeito do seu futuro profissional?

É só me acompanhar que vou fazer o que tiver no meu alcance para poder te ajudar.

Eu quero ajudar você a promover a transformação que você busca na sua carreira e a sua dúvida pode
ser a mesma dos outros participantes.


PS.: Qual o tipo de conteúdo que você prefere? Posso indicar outras referências legais, como vídeos,
entrevistas e e-books, por exemplo. Participe  deixando seu email abaixo e  quero ouvir a sua sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário