sábado, 29 de novembro de 2014

O que você quer mudar em 2015?

Olá,
E estou aqui para poder trocar ideias com você.
Fiquei afastada do blog, mas agora quero retornar com força total.
Já chegamos no final do ano!!
Você também tem a impressão de que o tempo está passando rápido demais? Falta  um mês para a virada do ano...
E todo fim de ano nós fazemos uma reflexão sobre o que precisamos mudar, melhorar e os novos projetos. O problema é que, quase sempre, fazemos isso tarde demais. É triste, não é?
Sugiro que neste ano a gente faça diferente. Coloque na ponta do lápis todos os pontos que você deseja mudar na sua vida. Não há tempo a perder! E nada de engavetar os seus projetos de novo, ok? Desta vez é pra valer. Então, pare e pense:

O que você quer mudar em 2015?
Eu decidi que vou organizar melhor o meu tempo e transformar a minha vida profissional; vou fazer isso dedicando mais tempo aos meus projetos, para que eles sejam a minha fonte de renda a médio prazo. E você?
Não deixe para a última semana do ano aquilo que você pode começar hoje. E mais: se algo que você definiu como meta para este ano ainda não foi resolvido, tente por em prática antes de 2015. Ainda dá tempo!
A mudança depende de você?
Espero que esta reflexão ajude a pensar sobre a sua vida pessoal e profissional, para que o ano que vem seja ainda melhor.
Até mesmo para uma grande maratona é necessário dar um primeiro passo.No meio do segundo semestre deste ano  conheci um grupo que esta com força total para as mudanças, e acabou me incentivando para eu me mexer. E você que fazer alguma mudança? ou esta bem com esta?
Deixe seu comentário. se você quiser se cadastre que podemos trocar ideias.
Conte comigo para fazer uma transformação acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário